Beatriz Michelle, influenciadora de 23 anos e noiva de MC Gui, participante de A Fazenda 13, falou recentemente sobre seu noivo, suas dificuldades e desafios dentro do confinamento. Os dois ficaram noivos às vésperas da estreia o programa, após dois anos de relacionamento, de acordo com informações do ‘Notícias da TV’.
Segundo a noiva do funkeiro, MC Gui tem problemas com sua expressão verbal e expor seus sentimentos. “Sei que ele tem uma grande dificuldade de se expressar. Quando ele está nervoso, acaba se enrolando na fala”, diz. “Quando ele está nervoso, acaba prolongando muito a fala dele. Sei que isso faz ele ficar mais nervoso ainda. É a única coisa que me faz ficar com o coração na mão. Sei que não é fácil para ele”, explica.
Ela ainda contou sobre o impacto do programa em sua vida. “Nunca conversamos sobre A Fazenda afetar o nosso relacionamento. Quando ele aceitou o convite, estávamos em uma fase maravilhosa e continuamos assim. Sempre o apoiei demais. Ele até brincou lá dentro [do confinamento] e falou que eu fiquei mais feliz do que ele quando recebeu o convite. E é verdade. Em nenhum momento tive insegurança. Confiamos demais um no outro”, diz.
Beatriz conta que as negociações para o programa foram acompanhadas não somente pela equipe do funkeiro, mas também pela família dele que aprovou tudo de pertinho. “Na primeira reunião dele, já estávamos todos presentes. Foi tudo sempre juntos”, diz. “Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, se ele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é e ter o nome que tem”, acrescenta.
Para ela, o maior triunfo do programa para MC Gui será poder mostrar que ele se arrependeu dos seus erros do passado. “Ele tem um propósito muito grande de mostrar quem ele é para quem não o conhece, quem ele se tornou após ter passado por tantas coisas. Após ter errado”, explica. Ela se refere às polêmicas do artista: em 2019, ele foi acusado de praticar bullying com uma menor de idade com leucemia que estava passeando na Disney. Mais recentemente, foi detido pela Polícia Civil junto com o jogador Gabriel Barbosa em um cassino clandestino em São Paulo durante o ápice da pandemia.
Beatriz também revela outra preocupação ao acompanhar o programa. “O que mais temo é ele se sentir sozinho. O Gui é uma pessoa muito carente. Ele tem uma base muito forte aqui fora, pois a família está sempre junto com ele, e eu também”, diz. “Esse é meu maior medo: ele não ficar bem psicologicamente por se sentir sozinho e não estar na zona de conforto dele por não ter pessoas nas quais possa realmente confiar 100%”, explica.
E tentar se redimir perante ao público parece um dos maiores objetivos do cantor. Antes de entrar em A Fazenda 13, o funkeiro gravou o clipe de uma música Perdão, que aborda esse mesmo tema, que foi lançado semana passada. Segundo Beatriz, caso o cantor ganhe o prêmio irá investir parte do dinheiro na criação de uma ONG chamada Gustavo Castanheira, em homenagem ao irmão que morreu em 2014. Ele que sofria com problemas de adicção de drogas.