Após um término conturbado, uma ameaça de voltar para a noite e até polícia, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram, neste sábado (2), que se reconciliaram e decidiram “lutar pela família”.
+ Andressa Urach volta a usar nome de quando era prostituta: ‘Ímola’
+ Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: ‘Queria que fosse Bolsonaro’
+ Andressa Urach fala sobre transtorno de personalidade: ‘Estou em tratamento psiquiátrico’
+ ‘Assim que gosto: crente, bela, recatada e do lar’, diz marido de Andressa Urach
“Pelo bem do @leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família”, escreveu Andressa, ao publicar uma foto ao lado de Thiago. O empresário também publicou uma foto ao lado da modelo em seu Instagram, contando as boas novas.
“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, disse o ex-ex-marido de Andressa.
Na quarta-feira (29), Andressa anunciou que voltaria a usar o nome de quando era prostituta, Imola, e que se apresentaria em uma boate em Porto Alegre.
No dia seguinte, a modelo fez uma série de stories contando que estava na boate aguardando o momento de realizar seu retorno aos palcos quando o ex-marido apareceu na porta do estabelecimento acompanhado da polícia para buscá-la.
Mais tarde, o próprio Thiago publicou uma foto de Andressa com a legenda “Em casa. E bem pianinha”.