Andressa Urach apareceu em uma foto ao lado do ex-marido, Thiago Lopes. Os dois anunciaram o divórcio na semana passada e na última quarta-feira (29), a modelo deixou a entender que voltaria a fazer programas. Na rede social ele ainda garantiu que seguirão com o divórcio, mas que ele prestará suporte para a modelo.

“Estamos nos entendendo”, dizia a legenda da imagem postada na manhã desta quinta-feira (30).

Andressa usou seu Instagram na última sexta-feira (24) para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela, que espera Leon.

Depois do comunicado, os dois começaram a se alfinetar pela internet e chegaram a apagar as fotos que tinham juntos, da época do relacionamento. Nesta quarta-feira (29), ela publicou uma série de prints de conversas com o ex-marido, afirmando que ele teria cancelado os planos de saúde de Andressa, que está grávida, e de Arthur, filho mais velho dela. A modelo também disse que estaria sendo ameaçada.Thiago, por sua vez, afirmou no Stories que a modelo está “transtornada”.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, diz Andressa na conversa.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, responde Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”, questiona Andressa.