O clima ficou tenso entre os participantes de “A Fazenda 13”, da Record TV, após a festa na madrugada deste domingo (19). A confusão começou depois de Nego do Borel dar um selinho e tentar beijar Dayane Mello.
Após negar o beijo, a modelo reclamou da falta de liberdade dentro do reality. “Não pode isso, não pode aquilo? Me manda embora. Não quero saber de um milhão e meio, quero ser livre”, disse Dayane.
Mussunzinho, que tentava dormir, ficou incomodado com o barulho e chamou atenção dos peões. Na sequência, Borel se exaltou: “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***, eu vou fazer o quê?”.
Pouco depois, o cantor levantou, tentou sair da baía, não conseguiu e arremessou um balde na direção de Dayane. O barulho fez com que todos acordassem. “Já deu aí, meu irmão”, afirmou Victor Pecoraro.
“Não, não, não fica tranquilo, dorme aí”, respondeu Borel. Irritado com a situação, Dynho Alves levantou e quase partiu para cima do colega.
“Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que ta falando com quem aqui?”, gritou Dynho para Borel. O também cantor chegou a dar um chute na porta e precisou ser segurado por Victor e Mussunzinho.
“Tu não tá falando com muleque não, ô rapaz? Tá todo mundo aqui de saco cheio de você”, continuou Dynho.