O ex-jogador e apresentador Neto, do Grupo Bandeirantes, revelou na edição dos Os Donos da Bola, nesta quarta-feira (15), que vai passar por uma cirurgia na vesícula.

O procedimento, segundo o ídolo corinthiano, será realizado na próxima quinta-feira (16) no Hospital São Luiz, na Zona Sul da capital paulista. Neto explicou que já estava adiando a cirurgia, mas que “não aguenta mais”.

“Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram. Então, eu já estou com isso, fui fazendo, fazendo…. Eu me interno hoje no Hospital São Luiz, amanhã faço a cirurgia e saio sábado”, disse Neto.

“Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: ‘se eu não voltar da anestesia – quer coisa mais gostosa que isso? – não é para chorar ninguém’. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar”, completou.

Segunda cirurgia no ano

No último dia 7 de abril, o apresentador já tinha realizado cirurgia na coluna para corrigir uma hérnia de disco. Na ocasião, o ex-jogador chegou a ficar alguns dias afastado por conta da recuperação. Desta vez, ele vai ficar de fora do comando da atração por dois dias.