Após críticas por chamar criança de traficante, Leo Picon avisa que vai deixar redes sociais

Leo Picon declarou, nesta quinta-feira (02), que está dando um tempo das redes sociais. O influenciador compartilhou um vídeo em que chamava uma criança de traficante, e recebeu diversas críticas dos internautas.

Advogada, Deolane, viúva de MC Kevin, é criticada por usar cropped em audiência

Francis Helena, ex-Chiquitita, evita publicações sobre novela e tira trabalho do currículo

Ele explicou, em uma publicação, que está com a consciência tranquila e que tem noção de que errou. “Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse.

O influenciador disse que não tinha a intenção de prejudicar ninguém. “Mesmo que tenha, nunca quis prejudicar ninguém em nenhuma atitude ou erro meu. Peço perdão a todos que possa ter ofendido, prejudicado ou machucado através de qualquer atitude imatura ou impensada ao longo desses 25 anos vividos intensamente.”

“Vou me dar um tempo para pensar distante das redes em que estou presente ininterruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte, na minha vida e na vida de vocês. Estou bem. Voltarei melhor! Melhor que ninguém. Melhor que hoje. Até lá”, finalizou Leo.

Veja a publicação completa:

Instagram will load in the frontend.