Ator pornô achado morto teria deixado as drogas com ajuda da mulher

Reprodução
Foto: Reprodução

A morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, ainda está cercada de mistério. Recentemente, o corpo do jovem foi encontrado sem roupa em uma vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

De acordo com reportagem do UOL, o ator era casado com Luana Prado, mulher trans e uma das atrizes pornô com maior reconhecimento no momento. Famosa, ela tem mais de 24 mil seguidores no Twitter.

Na sua rede social, ela compartilha vários conteúdos explícitos. Além disso, ela também conta com quase 56 mil inscritos em seu canal do XVideos. Lá, ela também compartilha seus conteúdos. Porém, os seus vídeos completos podem ser vistos apenas por pagantes.

Segundo Luana, com a ajuda dela, o companheiro conseguiu deixar as drogas e passou a se dedicar ao trabalho. A fala foi feita por meio de suas redes sociais. “Quem me conhece sabe que eu ajudei bem mais que a família dele que só o julgava. Eu tirei ele das drogas. Fui mãe, fui pai, fui tudo. Fiz o melhor por ele”, disse.