Um dos casais mais emblemáticos da arte brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos recriaram, na noite desta segunda-feira (23), uma foto de outra dupla icônica do showbizz, Beyoncé e Jay-Z.

A cantora americana publicou nesse mesmo dia uma campanha em seu Instagram na qual aparece ao lado do marido, para a marca de joias Tiffany & Co., e a dupla brasileira acabou sendo comparada como “a Beyoncé e o Jay-Z brasileiros”.

Os atores, então, não perderam a oportunidade de brincar com a euforia dos fãs e fizeram uma foto com a mesma pose dos ídolos da música norte-americana.

“Já que vcs marcaram a gente o dia todo hoje no post da @beyonce e do #JayZ, a gente resolveu fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, escreveu Lázaro na legenda.

A atriz também postou a mesma imagem em seu perfil, e brincou: “Amor tem, agora só falta o diamante de 30 milhões de dólares”, em referência à joia usada por Beyoncé em seu clique com Jay-Z.

Confira as imagens dos dois casais abaixo, além da joia multimilionária que, segundo a marca, só foi utilizada por outras três mulheres, sendo Beyoncé a primeira mulher negra.

https://www.instagram.com/p/CS70tyCLClI/

https://www.instagram.com/p/CS6BCqoLqGv/

https://www.instagram.com/p/CS7K3IIgbi5/