‘Coração partido’, diz Maria Joana ao lamentar saída de ‘Super Dança’ por contusão

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Maria Joana fraturou a tíbia em um acidente doméstico, e precisou de cirurgia de emergência. A contusão resultou na saída da atriz da “Super Dança dos Famosos“, deixando-a muito chateada. Em entrevista ao Gshow, Maria disse estar de coração partido.

Gal Gadot mostra perrengue da maternidade e tira leite com bombinha em bastidores de gravação

Ex-cantora de grupo de k-pop se divorcia após rumor de ter casado em segredo

“Tive uma fratura na tíbia e precisei operar. Fui para São Paulo fazer um trabalho (estou loira, minha gente!), e depois para a casa de uma amiga. Ao pular (na empolgação para abraçá-la), não consegui amortecer com meus tornozelos, que já estavam doendo, e coloquei meu peso para frente na queda, aí acabei fraturando a tíbia. Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas”, lamentou.

O plano da atriz era acelerar a recuperação, o que acabou não indo para frente quando ela soube que precisaria operar. “Na hora, não acreditei que tinha quebrado. Juro que já estava me imaginando dançando de muletas mesmo! (risos). Não duvide, porque é minha cara! Mas aí, quando soube que seria caso de cirurgia… Tenho aceitado tudo o que Deus coloca no meu caminho. Seja coisa muito boa ou um obstáculo. Tento encarar, não permitindo que nada me paralise. Tento evoluir e continuar sempre”, completou.

“Mas Deus sabe o que faz, né? Eu sinto muito! Não só por mim, mas pelo Marcus (Viana, professor) que me ensinou uma coisa muito linda: que a dança salva. Não tenho dúvidas de que teve um motivo muito maior para nos conhecermos, e de que nada é por acaso. Ele é um menino incrível, que merecia continuar. Sinto por não poder proporcionar isso para ele”, finalizou. Maria Joana está em casa, de repouso, sem poder colocar o pé no chão por algumas semanas. A atriz pretende estar na final da competição, nem que seja de muletas, para prestigiar os colegas.