Os funkeiros Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, amigos de MC Kevin prestaram novos depoimentos à Polícia Civil do Rio de Janeiro contrariaram a versão de que um desentendimento teria motivado a queda, e a morte, do cantor.
+David Brazil mostra resultado de implante capilar: ‘Me sentindo a Gretchen’
+‘Se Deus quiser, ela vai voltar’, diz Mumuzinho sobre ex durante show
+Fernanda Souza e Thiaguinho brincam com ‘gafe’ de Taís Araújo sobre separação
Nos termos de declarações da 16ª DP (Barra da Tijuca), aos quais o jornal “Extra” teve acesso com exclusividade, Victor e Jhonatas contam estarem com Kevin e outros amigos no Kiosque Carioca, na altura do Posto 7, em frente ao hotel onde se hospedavam, bebendo e fumando maconha, na tarde de 16 de maio, quando viram a modelo Bianca Dominguez. Eles disseram não saber que ela era garota de programa e então o funkeiro lhe ofereceu um “presentinho”. Minutos depois, VK e a modelo deixaram a praia em direção a suíte 502, tendo o cantor e seu segurança os acompanhado logo depois.
Ainda segundo a publicação, na versão deles, já no apartamento, Bianca teria iniciado a prática de sexo oral nos dois amigos quando Jhonatas entrou com o intuito de participar do ato, segundo ele. Victor e Bianca teriam pedido para ele sair e Kevin, solicitado que o jovem buscasse uma camisinha. O rapaz, dizendo não lembrar se comprou ou se recebeu o preservativo, diz ter retornado ao quarto e o entregue ao funkeiro.
De acordo com o jornal, Jhonatas contou ter ido para o banheiro, batido a porta e ligado o chuveiro, de modo a disfarçar e chamar a atenção de Bianca, “pois iria insistir para participar do sexo grupal”. Ele então narrou ter ido em seguida para a varanda e, sem ser notado, se escondido atrás da cortina. Ao cobrir uma faixa de luz que entrava do prédio vizinho, Kevin teria percebido a presença do amigo e, mais uma vez, pedido que se retirasse da suíte, pois a modelo não “queria” ele ali.
Também em depoimento, Victor relatou que, após a entrega da camisinha de Jhonatas a Kevin, foi ao banheiro e, no cômodo, pegou o telefone celular para checar algumas mensagens. Ele leu então um dos textos de um dos amigos que falava sobre a busca de Deolane por Kevin. O rapaz contou ter dado o recado para o funkeiro, que, em suas palavras, “não esboçou nenhuma reação”.
Victor narrou ainda que, após praticar sexo com Bianca, Kevin a levou pelo braço para a varanda, dizendo: “Vem cá, meu bebê. Vou te dar uma amassada”. Ele então teria ido tomar banho e, ao retornar, viu um “vulto” na sacada e, logo depois, o funkeiro caindo. O rapaz disse que a modelo não esboçou nenhuma reação e permaneceu imóvel, tendo ele descido rapidamente em busca de socorro.