Pai de Britney Spears concorda em abandonar tutela da cantora

Pai de Britney Spears concorda em abandonar tutela da cantora

Segundo informações do site TMZ, Jamie Spears, pai de Britney Spears, finalmente concordou em abandonar a tutela da cantora. Ele afirmou nos documentos oficiais que quer fazer uma transição gradual da tutela de Britney junto à corte.

Sikêra Jr. participa do ‘Programa do Raul Gil’ e detona Felipe Neto

O advogado de Jamie afirma que: “Não há motivos para suspender ou remover o Sr. Spears do cargo de tutor, e é altamente discutível se uma mudança seria do interesse da Sra. Spears. No entanto, embora o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição para um novo responsável pela tutela dela”.

Jamie ainda culpa a mãe de Britney, Lynne Spears, por ter abandonado a filha durante os 13 anos de tutela. Ele disse que a credibilidade de Lynne é questionável, tendo em vista que Britney se recusou a ver a mãe quando ela estava internada em uma clinica psiquiátrica em 2019. Segundo o TMZ, que entrou em contato com o advogado da cantora, Mathew Rosengart, não há surpresas na decisão de Jamie em abandonar a tutela da filha.

“Nós estamos felizes, mas não necessariamente surpresos com a decisão do Sr. Spears e seus advogados de finalmente removê-lo da tutela de Britney. Mesmo assim, estamos desapontados com os ataques que ele e outros está sofrendo”, declarou.