O rapper Chet Hanks, filho de Tom Hanks, causou polêmica em um vídeo em seu perfil de Instagram, dizendo ser contrário a vacina da Covid-19.

+Andressa Urach alfineta Anitta nas redes: ‘Para que está feio’
+Ex-amigas, Lary Bottino e Anitta discutem nas redes

+Filho de Vanusa recebe R$ 130 mil e repassa R$ 6 mil para irmãs com dificuldades, diz jornal

No início do discurso, ele diz que considera importante a imunização neste momento e que vários conhecidos, incluindo seus pais, pegaram a doença. Depois, ele muda o discurso e diz que “não será picado por uma nenhuma agulha”.

https://www.instagram.com/p/CSYFISaFiam/?utm_source=ig_embed&ig_rid=397d4d2a-e577-402b-a9af-dd229c10a5e5

“Oi, pessoal, tenho sido cobrado sobre isso. Com as várias pessoas que conheço que pegaram covid e com os números crescentes, acho importante dizer que me vacinei. Acho que todo mundo deveria vacinar. É muito importante que todos nós façamos isso como cidadãos, como americanos. Precisamos pensar uns nos outros e controlar essa merda, pessoal”, inicia. “Maluquice, porra! Não tá quebrado então não tem o que consertar. Nunca tive COVID. Eles não vão me picar com aquela agulha. É a porra de uma gripe. Superem. Se você não está bem, fique em casa. Por que vocês estão trabalhando? Se vocês estão em perigo, não tirem suas bundas de casa. Estou cansado de usar essas p*rra de máscaras”.