Flávia Pavanelli usou suas redes sociais para desmentir um boato que correu a internet no último fim de semana. Com 18,3 milhões de seguidores, a influenciadora negou que tenha sido vista chorando em um bar, em São Paulo. Ela anunciou recentemente o fim do seu namoro com João Pedro Cruz.

Nos Stories, Flávia compartilhou recortes de vários comentários ofensivos que acabou recebendo por causa da matéria: “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “nossa, não dura com ninguém”, “troca de homem como troca de roupa”, “eu acho que o erro está nela”, “o que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, diziam algumas mensagens.

Em seguida, reagiu, ressaltando que ainda é muito nova e que é difícil ter que lidar com tantas críticas: “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, disparou.

E seguiu: “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem.”