Sarah Andrade se defende por não ter se vacinado: ‘Não deu tempo’

Sarah Andrade se defende por não ter se vacinado: ‘Não deu tempo’

Sarah Andrade usou suas redes sociais para se defender após ter dito que ainda não se vacinou em uma live com o namorado, Lucas Viana. A ex-BBB explicou que não “teve tempo” para se vacinar.

“Ainda não, na correira pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar”, afirmaram em um trecho de vídeo da live que passou a circular pela web.

Em seu perfil, Sarah explicou a situação, negando ser contra a vacinação como muitos passaram a especular por conta do vídeo.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”

Em outro post, completou, explicando que não tinha todos os documentos necessários para poder se vacinar em São Paulo, para onde se mudou após o reality. “Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, afirmou.