O último ano foi repleto de famosas que anunciaram a chegada de mais um membro na família. No Brasil ou no resto do mundo, apesar das dificuldades da quarentena impostas pela pandemia, essas gravidezes surgiram como esperança de alegria e tempos melhores para as artistas.

+Com novo visual, Anitta é comparada com Bruna Marquezine
+Confira a idade dos apresentadores mais antigos da TV brasileira
+Relembre as famosas que se apaixonaram por atletas

Veja a seguir quem são as famosas que engravidaram na quarentena:

Nanda Costa
Em junho, a atriz e a mulher, a música Lan Lan, anunciaram a gestação de gêmeas na televisão e surpreenderam ao exibir o barrigão da atriz, que ganhou até clipe musical. A canção “Duas Mães” foi feita para celebrar o amor e a realização do sonho da maternidade para ambas.

https://www.instagram.com/p/CQrNQS8Jr8o/

Virginia Fonseca
Após três meses de namoro, ela e o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, anunciaram que estavam à espera de um bebê. Maria Alice é puro charme nos posts da influenciadora com a família.

https://www.instagram.com/p/CRwklGdlQKG/

Maria Flor
A atriz e o marido, Emanuel Aragão, com quem está há quatro anos, estão esperando o primeiro filho.

https://www.instagram.com/p/CRzLKvFFYVI/

Kirsten Dunst
A atriz de Hollywood mostrou o barrigão pela primeira vez no Instagram em um ensaio inspirado no papel dela como a princesa austríaca Maria Antonieta. Em julho deste ano, deu à luz o segundo filho do casamento com Jesse Plemons, com quem já tem o pequeno Ennis, de 3 anos.

https://www.instagram.com/p/CNDdIbxJaVI/

Bianca Andrade
A youtuber e participante da 20ª edição do “Big Brother Brasil” anunciou a chegada de Cris, primeiro filho com Fred, jornalista e youtuber.

https://www.instagram.com/p/CRZrmx1L_WV/

Laura Neiva
O período marca a segunda gestação da atriz, que já tem Maria, de 2 anos. E, enquanto ela espera o bebê, fruto do casamento com o ator Chay Suede, a mãe da atriz, Michele França, deu à luz novamente.

https://www.instagram.com/p/CQmGHMuBu-5/

Luiza Possi
A cantora, que já é mãe de Lucca, também está prestes a aumentar a família com o diretor Cris Gomes. O segundo filho é mais um menino.

https://www.instagram.com/p/CQ6pizusoa0/

Simone Mendes
A cantora, da dupla com Simaria, e o marido, Kaká Diniz, também anunciaram a chegada de Maya recentemente. O casal já é pai de Henry, de 6 anos.

https://www.instagram.com/p/CNhyl4bHF5E/

Bia Feres
A atleta olímpica deu à luz Isaac, do relacionamento com o empresário Maurício Netto. A gravidez foi toda acompanhada pelo público por meio de fotos e vídeos que Bia e a irmã gêmea, Branca, postam nas redes socais.

https://www.instagram.com/p/CREg718nMOJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1c345559-501e-4f20-94f0-e1c434b2788d

Camilla Camargo
Ao saber da segunda gravidez, a atriz e filha do cantor Zezé Di Camargo publicou:. “Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe. Agora nossa família linda está ainda mais completa, com chegada de mais uma benção que é um filho (a)”, escreveu ela, sobre Julia, segundo bebê da artista com Leonardo Lessa. Eles já são pais de Joaquim.

https://www.instagram.com/p/CQ_WDnNsaGq/

Ashley Tisdale
A intérprete de Sharpay em “High School Musical” contou aos fãs sobre a chegada de Jupiter, primeira filha com o marido, Christopher French, nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CQ1-tkVFKap/

Romana Novais
A médica e o DJ Alok anunciaram a segunda gravidez seis meses após o nascimento de Ravi, primeiro filho do casal. Desde que nasceu, Raika vive estrelando ensaios com a família nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CRNJraeMiqQ/

Sthefany Brito
Ela e o empresário Igor Raschkovsky, que chegaram a ficar separados por seis meses, retomaram o casamento e anunciaram a chegada de Antônio Enrico.

https://www.instagram.com/p/CRfIQ5dB00S/

Katy Perry
A chegada da primeira filha da cantora foi anunciada por ela nas redes sociais. Daisy Dove Bloom é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom.

https://www.instagram.com/p/CEYmtQInzo9/

Flávia Viana
A apresentadora, que ficou famosa após a participação no “Big Brother Brasil 7”, deu à luz Gabriel, filho com o humorista e apresentador Marcelo Zangrandi, em setembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/CRZjoiXh7sc/

Daiana Garbin
A jornalista e o marido, o apresentador Thiago Leifert, anunciaram a chegada de Lua, primeira filha do casal, em outubro de 2020.

https://www.instagram.com/p/CRbhBbehuht/

Nicki Minaj
A cantora norte-americana deu à luz aos 37 anos, um ano após se casar com o empresário Kenneth Petty. Apesar de posar com o bebê de vez em quando, ela faz segredo quanto ao nome que escolheu pra ele.

https://www.instagram.com/p/CQCTx7jryqJ/

Thaeme
A cantora, que faz dupla com Thiago, está grávida pela segunda vez do casamento com Fábio Elias, com quem já tem uma menina chamada Liz, de menos de 2 anos.

https://www.instagram.com/p/CRcrNTNsk6n/