Na madrugada de domingo (horário de Brasília) o Brasil obteve sua primeira medalha na Olimpíada. Kelvin Hoefler terminou a disputa do skate street masculino na segunda colocação e conquistou a medalha de prata. Mas, logo após a conquista do brasileiro, a skatista Letícia Bufoni, que enquadra delegação do skate brasileiro em Tóquio, foi questionada sobre a falta de comemoração da vitória de Kelvin em seu Instagram.
Após uma grande quantidade de internautas questionarem a skatista sobre o assunto, Letícia publicou uma série de “stories” em seu Instagram explicando a situação:
Letícia Bufoni esclarece falta de sintonia entre Kelvin e os outros skatistas do Brasil. Opção do atleta, que bloqueou a CBSK. "Ele não gosta de tá com a gente". pic.twitter.com/dXGlzL4oXe
— Chico Barney (@chicobarney) July 25, 2021
Por conta da polêmica, o nome de Letícia Bufoni entrou rapidamente nos trending topics do Twitter. Até o momento, ela foi a única entre os skatistas do Brasil em Tóquio a se manifestar sobre o assunto.
Depois da conquista de Hoefler, Letícia Bufoni entra em cena buscando uma medalha no skate feminino na noite deste domingo, a partir das 21h no horário de Brasília. Além dela, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, e Pamela Rosa, skatista numero 1 do mundo, também entram em ação em busca de mais medalhas para o Brasil nessa modalidade.