Conhecida como o símbolo sexual “Tiazinha”, Suzana Alves compartilhou com os seguidores do Instagram uma conquista. A influenciadora está há mais de um ano sem retocar a cor dos cabelos e, por isso, decidiu aderir ao visual grisalho.

Nego do Borel emite comunicado sobre acusação de lesão corporal

Confira os famosos que ganharam documentários em 2021

“No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos..) Muitas coisas mudamos em nós, de dentro pra fora e de fora pra dentro também! No meu caso já trilhava esse caminhando antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos. A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real. Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo…e agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim”, começou.

“Estou há 1 ano e meio sem pintar mais a raiz e meu cabelo e parou de cair muito e continua nascendo…A pressão que recebo todos os dias para pintar é grande, mas a liberdade e o bem estar que sinto, junto com a alegria de ver meu cabelo sem cair e forte é tão grande, que não tenho coragem de passar nada e nem de cortar na verdade….rs”, acrescentou Suzana. “Estou estudando algumas possibilidades, e uma delas é permanecer assim ou até de pintar com tinta vegetal 100% natural que eu descobri!”, finalizou.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CRmpWAUJnw8/?utm_source=ig_web_copy_link