Com previsão para ser lançado no fim de 2022, a autobiografia do príncipe Harry está indo de acordo com o que o duque de Sussex espera, segundo ele mesmo. A editora Penguin Random House anunciou nesta segunda-feira (19) que o livro será das memórias de Harry.
+ Relembre os principais casais formados por artistas que não estão mais juntos
+ Globo demite cinegrafista após ele ser acusado de assédio
“Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história – os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas – eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”, revelou o príncipe em um comunicado à imprensa.
“Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”, completou. De acordo com ele, todo dinheiro recebido pelas vendas do livro será doado para instituições de caridade. O livro abordará a infância, dever militar no Afeganistão e o casamento com Meghan Markle.