Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e participação em organização criminosa na última terça-feira (06), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Através de um comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá. No local indicado, as autoridades apreenderam itens de luxo, como joias, relógios e valores em dinheiro, uma parte em moeda estrangeira.

A nota do órgão ainda afirma que foi localizado um pote contendo maconha em meio aos pertences do criminoso. Além dos objetos e da droga, a polícia também encontrou um veículo pertencente ao suspeito e roupas com estampas de uma facção criminosa.

“O caso foi registrado como drogas sem autorização ou sem desacordo e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Seccional de Itanhaém”, finalizou a nota, enviada pelo órgão ao UOL.