[posts-relacionados]

Bruna Marquezine cresceu e está preparando sua transição para a vida adulta na tevê. Em Aquele Beijo, a próxima novela da sete, a atriz de 16 anos será Belezinha, uma menina que participa de concursos de beleza impulsionada pela mãe, interpretada por Elizângela.

Na trama escrita por Miguel Falabella, que estréia na segunda 17, ela perderá a virgindade com o mulherengo Agenor (Fiuk), seu namorado e, de quebra, vai viver o drama da gravidez precoce.

Tranquila, a menina demonstra segurança e diz que não se sente constrangida em fazer essas cenas mais calientes. ?Mas fiquei com um pouquinho de vergonha quando fiz uma cena de biquíni. Era uma cena de desfile e estava um pouco frio porque chovia um pouquinho. Mas não foi nada demais porque tinham outras meninas de biquíni também. Uma ajudou a outra?, contou Bruna. Virgindade, aliás, não é nenhum tabu para Bruna, que estreou na Globo aos seis anos, no papel de uma órfã na novela ?Mulheres Apaixonadas?, de Manoel Carlos (2003). ?Sou virgem, mas não tenho neura. É uma fase da vida que toda menina vai passar, normal. Só acho que a primeira vez tem que ser com alguém que você goste e confie. Alguém que tenha carinho por você?, explica. Mas Bruna, apesar da pouca experiência decorrente da idade, demonstra maturidade e não se ilude. ?Mas também não espero um príncipe encantado, porque a perfeição enjoa. É chato. De qualquer maneira, tem que ser com alguém importante, que marcou?, ponderou a atriz, que não está namorando.

O corpo, claro, está se transformando e é alvo de cuidados. Hoje, a atriz faz exercícios na academia três vezes na semana, com a supervisão de um personal trainer. ?Malho uma hora e corro por uns trinta minutos. O negócio é que não sei fazer dieta, não posso ver um bolinho que vou lá e compro. Sorte que tenho o metabolismo acelerado?, disse. Além disso, ela assume que é vaidosa, sem ser patricinha. ?

Quando uso batom, quase sempre escolho um bem cor de boca ou então um vermelho aberto, vivo, porque não gosto de tons escuros. Também gosto de esmaltes, menos essas cores muito malucas que estão na moda. Prefiro um vermelho, um preto e, principalmente, um bege?. Siga Gente no Twitter!