Nanda Costa aproveitou o dia de sol para bronzear o barrigão de cinco meses de gravidez de suas gêmeas. “A voz do anjo sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido. Já escuto os teus sinais”, disse ela, citando a música de Alceu Valença, Anunciação.

Recentemente, Nanda mostrou um “perrengue” para conseguir matar um desejo. Ela gravou Lan Lahn, sua mulher, tentando consertar o forno para que ela pudesse comer pão de queijo.

“Agora, além de fralda, a gente vai ter que comprar um fogão”, brincou a atriz durante o vídeo. “E meu pão de queijo?”, pergunta para a mulher, escrevendo na legenda que ficou com desejo após ver o vídeo de um menino que pede à mãe incessantemente, que faça pão de queijo. “Acordei com desejo”, completa ela, que está no quinto mês de gestação.

Nanda revelou a gravidez, que foi mantida em segredo por meses, durante uma entrevista ao ‘Fantástico’, na Rede Globo. “Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz, dizendo que nem seu porteiro sabia da gestação. “E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CQ8zu93J39F/