30/06/2021 - 7:19
Maíra Charkén voltou a falar sobre as dificuldades financeiras que está enfrentando. A atriz e apresentadora conversou com Nathalia Arcuri, da RedeTV!, e disse que não imaginou que o seu desabafo fosse ganhar tanta repercussão.
+Luana Piovani recebe apoio após criticar Pedro Scooby: ‘Tô aos prantos’
+Kayky Brito anuncia que será pai: ‘Amadurecendo e aprendendo’
+Rafa Kalimann revolta internautas ao falar de ‘evolução do ser humano’ pós-pandemia
“Não postei de propósito, não. Achei que estava falando para as minhas amigas, no sofá de casa, sabe?”, afirma Maíra, que teve a luz de sua residência cortada por falta de pagamento. Classificando de zero a dez a própria vida financeira atual, ela diz que está mediana, em cinco. “O trem está vindo atrás, mas eu estou correndo no trilho. É uma questão de tempo.”
Maíra Charken rebate os questionamentos sobre estar passando fome e afirma que sua dificuldade está na organização de como usar o dinheiro. “As pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa ganhar mal. Hoje não tenho uma renda ruim, mas tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado. Por não ter pensado no futuro, por não ter, lá atrás, pensado um dia sequer para frente”, compartilha.
Conhecida por assumir o Vídeo Show após a saída de Monica Iozzi, em 2016, permanecendo no ar até janeiro do ano seguinte, Maíra conta que o desemprego a assombrou por um tempo. “Foi da gravidez até meu filho fazer três anos”, diz ela, que é casada com o atleta Renato Alves e mãe de Gael, de 3 anos.