Samantha Schmutz voltou a gerar polêmica ao comentar sobre assuntos polêmicos. Na manhã desta quarta-feira (16), a atriz fez um post nos Stories do Instagram que levantou suspeitas se seria uma possível indireta para Luciano Huck, que na noite de ontem foi entrevistado do “Conversa com Bial”, da TV Globo, e revelou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

+ Samantha Schmütz tem conta do Instagram desativada e plataforma assume o erro
+ Samantha Schmütz gera polêmica ao curtir foto que compara Juliana Paes a Bolsonaro
+ Internautas dizem que Samantha Schmütz faz ‘caça a bolsonaristas’ no Projac

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, disse Huck no programa.

Na publicação compartilhada por Schmutz na rede social estava escrito: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Vale lembrar que além do apresentador, Samantha também alfinetou recentemente Juliana Paes. A artista, que sempre se mostrou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi apontada como a ‘tal colega’ que discordou de Juliana e deu origem ao vídeo publicado por Paes na web, do qual  elase posiciona politicamente e afirma não ser ‘Bolsominion‘, nome usado aos apoiadores do chefe de Estado.

Veja o post de Samantha Schmutz:

https://www.instagram.com/p/CQL3K-GHA1W/