Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas não achou que chegaria tão longe no reality – pelo menos não depois da briga com Karol Conká. Durante entrevista ao jornal “O Globo“, Camilla contou que achava que seria eliminada após o desentendimento com a rapper.
+ Após processar nora, mãe de Medina acusa ela de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Rafael Ilha diz que Gugu mandou ele “escolher entre trabalho ou drogas”
“Cheguei a imaginar que seria o fim do jogo para mim”, começou. “Para a gente, ela era a favorita, uma das peças mais fortes. E outra, ela era muito querida pelas pessoas na casa. Só que eu já tinha percebido um ou outro comportamento estranho”, continuou. Camilla não conseguiu acreditar quando chegou à final que era tão querida pelo público.
“Mas que bom que o Brasil estava do meu lado. Nós nos reencontramos no programa do dia 101. Não temos muito contato, mas a briga ficou na casa”, continuou. “As pessoas que me acompanhavam na internet achavam que eu causaria na casa, que ia chegar brigando. Esse lado realmente existe, mas sou justa. Tento entender o que está acontecendo antes de tomar uma posição, ouvir os dois lados. Evitar julgar”, completou.