Um caminhão roubado bateu no muro de um condomínio e mais de 80 famílias tiveram que sair às pressas de casa na noite da última quarta-feira (02). O caso aconteceu em Pirituba, em São Paulo e ninguém se feriu.

Carga de caminhão roubado é saqueada no Complexo da Pedreira 

Ação conjunta da PRF e PM recupera caminhão roubado de carga de cerveja no Rio

Caminhão roubado em Madri com obras de Picasso

Segundo o G1, o muro, que fica entre um estacionamento e o condomínio, corre o risco de cair. O caminhão, que está carregado com 23 toneladas de carne, ficou suspenso e corre o risco de despencar e atingir parte do prédio.

De acordo com a polícia, o automóvel foi roubado na Rodovia Anhanguera. O criminoso abordou o motorista e assumiu a direção. Na sequência, ele entrou em um estacionamento para fazer uma manobra e perdeu o controle do veículo, batendo no muro do condomínio.

Durante a madrugada desta quinta-feira (03), grande parte dos moradores puderam retornar as suas residências, com exceção de quem mora no térreo e no primeiro andar.

Dois guinchos tentaram retirar o caminhão, mas não conseguiram. Somente um guindaste deverá conseguir retirá-lo do local.

“Já era um perigo iminente, nós já tínhamos notificado extrajudicialmente. Antes, não era um estacionamento e começou ter uma reclamação de barulho que vinha dali”, disse a síndica Claudete Martins.