Angélica abriu as portas de sua mansão localizada no bairro Joá, região oeste do Rio de Janeiro, para a série documental “Lar: Vida Interior”, do canal GNT. Na atração, a apresentadora mostrou a capela religiosa, que é cercada pela natureza, tem vista para o mar e conta com uma decoração composta por algumas velas, imagens de santos.

Ao falar sobre a sua relação com a fé, Angélica disse: “A espiritualidade sempre esteve presente na minha vida. Eu acho lindo esses rituais de reza. Eu acho bonito porque a energia que você emana com aquilo reverbera por todo lado”.

E continuou: “Eu acredito muito que Deus tá na gente. A reza é uma meditação. Quando a gente fala assim: ‘eu me conecto com Deus’, eu acho que Deus tá dentro da gente. Então quando você entra em uma reza, você se conecta com Deus… Você se conecta com você mesmo ali”.

Católica e devota de Nossa Senhora de Fátima, a loira ainda reforçou a importância dessa conexão individual. “Eu acho muito importante, independente de religião, as pessoas se espiritualizarem. Você se conhecer, se conectar, olhar para o outro de uma forma mais amorosa. Aproveitar as coisas simples da vida… Isso tudo é espiritualidade”, finalizou.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/COyfSORthXX/