Uma das grandes figuras do Big Brother Brasil 21 foi Gilberto Nogueira, economista pernambucano que fez a alegria da casa e dos telespectadores. O doutorando ganhou uma homenagem do estado natal, por defender a educação pública de qualidade. Gil mostrou nas redes sociais com todo orgulho a placa que ganhou.

Ana Furtado relembra conselho que recebeu de Hebe Camargo: ‘Fiz o que ela mandou’

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão vivendo affair, segundo site internacional

“Hoje recebi uma homenagem vigorosa do Governo do Estado de Pernambuco como forma de reconhecimento pela minha defesa da educação pública de qualidade social. Eu sempre falo da importância da educação pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!”, escreveu ele na legenda.

Na placa está escrito: “Homenagem do Governo do Estado de Pernambuco a Gilberto Nogueira como forma de reconhecimento pela defesa da educação pública de qualidade social sempre mostrando, inclusive pelo próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos. Pernambuco, 10 de maio de 2021.”

Veja:

https://www.instagram.com/p/COs_trgBB_0/