No último domingo (02), MC Marcelly foi resgatada pela Polícia Militar. Ela era mantida em cárcere privado pelo marido, na zona norte do Rio de Janeiro. A cunhada da funkeira que enviou para as autoridades fotos de agressões que Marcelly sofria.
+ Mayra Cardi antecipa comemoração do Dia das Mães em hotel com diária de R$ 4,2 mil
+ Anúncio de ida de Faustão para a Band desagradou direção da Globo, diz colunista
A polícia precisou arrombar a porta do apartamento após tentarem contato com Marcelly e o marido por 50 minutos. O casal foi encontrado no quarto, a cantora chorava e tremia quando foi encontrada pelos policiais. Ela confessou as agressões que sofria de Francimar Jorge Cavalcante, mais conhecido como Frank Cavalcante. Ele além de empresário dela, também é casado com a MC há 13 anos. Ele foi preso em flagrante.
Segundo informações, o irmão da vítima teria recebido uma ligação dela, que relatou o que estava acontecendo. Depois disso, ele não conseguiu mais contatá-la. Marcelly disse que Frank a agrediu em abril, e ela terminou o relacionamento. No dia 27, ele teria a convencido a voltar para casa e, em seguida, levou-a para uma viagem sem consentimento e sem acesso ao próprio celular. Quando retornaram, ela continuou presa pelo marido.