Essa é mesmo do balacobaco! Não há dia em que o devoto da cloroquina não surpreenda o País com seus shows diuturnos de ignorância, preconceito e desrespeito pela vida humana. Bolsonaro é, sem sombra de dúvidas, o mais desprezível presidente que o Brasil já teve.
Naquela troca de perdigotos imorais que ocorre no cercadinho às portas do Palácio da Alvorada, onde o amigão do Queiroz desfila toda sua pobreza intelectual e baixo nível moral, sendo retribuído por efusivos mugidos e zurros de igual teor e forma, ele mandou ver:
“Num evento, estava o Lula, a Dilma, o Haddad, Celso Amorim, e dois homens se beijando. Mas de língua, parecia aqueles casais apaixonados do Titanic. Uma coisa inacreditável. Cada um vá fazer amor, ser feliz como bem entender. Agora, aquela cena, presidente da República sorrindo, de deboche, como se fosse a coisa mais linda do mundo. Repito, cada um vai ser feliz como bem entender entre quatro paredes na sua intimidade. Agora, publicamente?”
Bem, dizer o quê? Apontar o quão ignóbil é este senhor, que vive às voltas com cheques de milicianos na conta da esposa e funcionários fantasmas em seu gabinete quando deputado federal, ou com filhos que compram mansões de 6 milhões de reais com dinheiro (também) de ‘rachadinhas’, é chover no molhado. Bolsonaro é o lixo humano que é, e ponto final.
Mas não dá para não associar as piadas que este psicopata-sociopata faz com doentes sufocando; o deboche com famílias e amigos das vítimas fatais de Covid; a redução do maior drama humano dos últimos 100 anos a uma gripezinha, um resfriadinho, com a crítica que faz a quem não reage, feito animal, à uma troca de beijos entre pessoas do mesmo gênero.
Para Bolsonaro, ‘beijo gay’ é deplorável e deveria ficar entre quatro paredes. Já o morticínio que ajuda a promover é motivo de orgulho. Por isso faz questão que o mundo inteiro saiba e reconheça seu governo homicida, nos chamando de “cemitério do planeta”, “país pestilento” e proibindo nossa presença insalubre em suas fronteiras. Inacreditável, Bolsonaro, é você ainda ser presidente dessa bosta de País.