‘Não me comparo’, declara Patrícia Abravanel sobre pressão por ser filha de Sílvio Santos

'Fico até quando der. Quando não der mais, Patrícia fica no meu lugar', diz Silvio Santos Foto: Reprodução/Instagram

Após estrear seu novo programa no SBT, Patrícia Abravanel desabafou sobre inseguranças e cobranças, durante uma entrevista à Caras, por ser filha de Sílvio Santos. Ela também citou assuntos como maternidade no “Especial Mulheres” da revista.

Ticiana Villas Boas está grávida do terceiro filho com Joesley Batista

Gabriel, o Pensador, viraliza em vídeo ao falar de ansiedade: ‘Desentendimento constante’

“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, começou.

A apresentadora disse que não se compara com o pai, e que os dois são bons de jeitos diferentes. “Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não.” Sobre maternidade, Patrícia disse que foi um momento de realização de sonho para ela. “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, finaliza.