O evento de MMA organizado pela RIZE Fighting Championship foi palco de uma verdadeira pancadaria seguida de disparos de arma de fogo no último fim de semana. O incidente ocorreu na cidade norte-americana de Lake Worth Beach, na Flórida.

Presente no local, o ex-lutador do UFC Hector Lombard, de 43 anos, filmou os momentos de tensão e compartilhou em suas redes sociais. Até o momento não se sabe o motivo que causou a briga.

“Esse cara acabou de disparar sua pistola no meio de uma multidão em um show amador. O vergonhoso e patético comportamento covarde arruinou uma grande noite de lutas ”, escreveu o ex-campeão do Bellator em sua conta no Instagram ao lado do vídeo em questão.

https://www.instagram.com/p/CMqw-aWjwlX/

Promovido para o combate de peso-galo entre Alexis Fernández e Filipe Valentim, a luta amadora terminou em batalha campal com direito a dois tiros. Em determinado momento, o combate ocorria normalmente quando o confronto começou fora do octógono.

“Quem sabe o que pensava… se fosse para resolver a situação, nos Estados Unidos, isso não pode ser feito, especialmente em um evento cheio de torcedores, com gente. Armas não podem ser disparadas para o ar ”, explicou o organizador do evento, Armando González ao site TMZ.

“Foram lançados socos, atiraram-se garrafas. Não havia nenhum lugar para onde eu pudesse me mover, era o caos. Quando tentei sair, uma mulher jogou uma cadeira em mim ”, revelou John Rivera, o ex-lutador de 53 anos que servia como juiz na luta.

Apesar das cenas lamentáveis, o episódio terminou sem ninguém com ferimentos graves. A polícia local segue investigando o caso e tenta identificar quem foi o autor dos disparos durante a briga.