Um porteiro de 35 anos foi agredido a pauladas por um comerciante durante uma discussão sobre a troca de uma máscara com defeito em São Vicente, no litoral de São Paulo. AS informações sõa do G1.

De acordo com a família do cliente, que preferiu não se identificar, a vítima comprou o item de proteção no dia 19 de fevereiro, mas o manteve guardado por três dias. Quando retirou da embalagem para usá-lo e percebeu o defeito.

Em seguida, o porteiro foi ao comércio para tentar trocar o produto com o vendedor e os dois começaram a discutir. Pouco depois, o comerciante passou a agredir o cliente com um cabo de uma vassoura na região da cabeça.

Em um vídeo, gravado por uma moradora que acompanhava a confusão, é possível ouvir uma mulher gritando, acusando o porteiro de agressão com o capacete que ele estava segurando.

Após a confusão, o cliente foi amparado por pessoas que passavam pelo local. Conforme a família do porteiro, ele precisou levar oito pontos na cabeça.

Segundo testemunhas, guardas civis municipais assistiram à discussão sem intervir. Em nota, a administração municipal afirmou que a ação foi a correta, pois os guardas conduziram os envolvidos para atendimento médico e, em seguida, para o 1º DP. O vendedor não foi localizado pela reportagem do G1.