Aonde quer que vá, Sophia Loren não desaponta. Aos
71 anos, com um longo vermelho e seu prestígio de
eterna diva, ela foi o centro das atenções no concerto da filarmônica de Tel Aviv, Israel. Sophia prestigiou o maestro Zubin Mehta, seu amigo de longa data, com um decote generoso. Fez jus ao recém-adquirido título de uma das
dez mulheres mais bonitas de todos os tempos, ao lado
de divas como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Marilyn
Monroe e Cindy Crawford.
 
 

Mira Milene…
Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo, virou estrela em Madri. Ela estreou em março no reality show Mira quien baila. Na semana passada, para comemorar os seis anos do filho Ronald, reuniu quase todo o time do Real Madrid nos jardins de sua casa. Também foi destaque na inauguração do parque da Warner Bros, na capital espanhola. Chamou mais a atenção do que o Pernalonga.
 
 

Só o começo…
As gravações de Páginas da vida, de Manoel Carlos–a próxima novela das oito da Rede Globo, que será dirigida por Jayme Monjardim –, começarão em Amsterdã, na Holanda. Lá será filmada a lua-de-mel do casal formado por Ana Paula Arósio e Edson Celulari. É a primeira vez que Arósio fará uma novela que não é de época.
 

Neo-rebelde
Sandy cresceu e quer sepultar a imagem de princesinha inatingível. Em seu novo CD – o 15º da carreira com o irmão Júnior – ela interpreta uma canção com o sugestivo título de Discutível perfeição, em que desabafa em tom confessional: “Esse glamour não dura o tempo inteiro, eu também preciso ir ao banheiro/A princesa também briga, encrenca e fala palavrão.” Para marcar a fase neo-rebelde, Sandy adotou cabelos ruivos.
 
 

Até tu?
Steven Spielberg rendeu-se ao incrível mundo dos reality shows. On The Lot é o nome do show de talentos produzido pelo diretor. O programa, que será exibido na Fox americana, tem como objetivo descobrir novos cineastas de talento. Para o vencedor, o sonho de qualquer aspirante: um contrato com a Dreamworks, estúdio fundado por Spielberg.