Fruto do relacionamento de Deyverson com a cantora Brunna Bernardy, Angelina nascia no último dia 12 de janeiro. No entanto, o noivado entre os dois terminou durante a gestação em julho do ano passado.

Bruna diz que o jogador não procura ter contato com a filha recém-nascida e que a única vez em que a viu foi logo após o parto. Em contrapartida, o jogador alega que a mãe dificulta o acesso dele à bebê.

“Ele só veio para o parto, ficou 30 minutos e foi embora. Desde então a gente nunca mais se falou, e ele nunca mais perguntou da filha. Não tenho mais contato com ele, zero contato. Ele não pergunta mais sobre a filha, e eu não vou procurá-lo. As próprias atitudes e histórico da pessoa já dizem como ele é. Como pai, ele não se preocupa, não procura, não demonstra qualquer tipo de afeto por uma filha. Não preciso nem dizer. Responsabilidade é algo que tem que ser voluntária. Tem que partir dele”, disse a cantora, em entrevista ao UOL Esporte.

https://www.instagram.com/p/CKEZno6Fuh2/

Brunna relembra o período difícil quando morava com o jogador na Espanha, onde Deyverson defende o Alavés. Segundo a cantora, a partir do terceiro mês de gravidez, ela sentiu-se sozinha.

“Foi muito difícil. No primeiro mês após a separação, eu fui diagnosticada com depressão e emagreci seis quilos. Não esperava todo esse turbilhão. A gente tinha programado uma situação e, de repente, eu fui pega de surpresa. O medo bateu. A gestação foi planejada, e a expectativa era outra. Eu senti medo, tristeza. Mas graças a Deus eu consegui ficar bem rapidamente para focar na Angelina. Tenho meus apoios que não me deixaram segurar essa barra sozinha. São anjos”, revelou ao UOL.

“No fim, o pai dela me ajudou a entender que eu sou mais forte do que eu imaginava. Essa foi a única ajuda que ele me deu. Não tive auxílio de ninguém da parte dele. Ele perguntou umas três ou quatro vezes como estava a filha, mas nunca se dispôs a ajudar em nada. Entramos em acordo por uma pensão e tenho essa ajuda financeira, mas como pai e apoio psicológico, não tenho apoio”, acrescentou Brunna, que também é mãe do pequeno Lorenzo.

Questionado sobre a denúncia da ex-companheira, o estafe de Deyverson relatou ao UOL que só mantinha contato com o irmão da ex-noiva, já que achava estar com seu número de celular bloqueado por Brunna. Outro ponto destacado pelo jogador foi que ele fez questão do pagamento de uma pensão por sua própria vontade.