07/01/2021 - 19:05
Em meio às polêmicas envolvendo o término de seu noivado com Duda Reis, Nego do Borel vem sendo acusado de ser abusivo com a ex e fontes afirmam que ela teria recebido um dossiê que teria provas de traições e festas que ele deu antes do término dos dois. O cantor disse em uma publicação que falava sobre o documento que ia acionar seus advogados.
+ Débora Nascimento cobre topless com mega chapéu em praia do Piauí
+ Baba Baby! Kelly Key aparece de biquíni na janela e ganha elogios dos fãs
O perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou algumas dessas supostas conversas que Nego teria tido com outras mulheres. “Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ [como chama o grupo de fãs no Facebook]”, comentou o cantor.
“Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”, continuou, incrédulo com as acusações.
Em um comunicado à imprensa, a assessoria da atriz disse que ela estava muito fragilizada para falar sobre o assunto. “Em função das notícias recentes sobre sua separação, a atriz não se encontra em um bom momento para se pronunciar sobre o assunto, afinal está bastante fragilizada. Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento.”