Emily Dias, de 14 anos, estava desaparecida desde a noite de sábado (21), e foi encontrada pela polícia na casa de uma amiga. Ao contrário do que a mãe da jovem afirmou, ela não foi sequestrada e sim fugiu de casa, alegando maus-tratos da parte dos pais. Ela tinha feito até denúncia ao Conselho Tutelar.

MP acusa Flávio Bolsonaro de omitir investimentos em ações da Receita

Em delação, Riva diz que pegou propina de R$ 4 mi para beneficiar atacadistas

Os pais da menina disseram que por volta das 4 h do sábado, ouviram latidos dos cães da casa, foram até o quarto de Emily e da irmã e deram pela falta da mais velha. Dayane Dias, mãe da garota, disse também que viu um carro indo em direção à praia e ouviu a filha gritar socorro.

Ao contrário da versão relatada pelos pais, Emily contou que saiu de casa na noite do sábado, pulando a janela do quarto com a ajuda de uma cadeira. Ela fugiria na segunda-feira (23), mas ao receber novas ameaças da família, resolveu antecipar a fuga.

A polícia só descobriu o paradeiro da jovem após uma amiga comentar “é fake” em uma publicação compartilhada em uma rede social da mãe da desaparecida. As autoridades conversaram com a amiga, foram até o endereço dela e encontraram Emily. A menina permanecerá em um abrigo até o juízo da Infância e da Juventude decidir onde ela ficará