O soldado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, foi atingido por um tiro na cabeça após reagir a um assalto em Ipojuca, distrito de Porto de Galinhas (PE), na sexta-feira (20). O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (21). Até o momento ninguém foi preso. As informações são do Uol.
Segundo a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco ), o policial estava de folga, passeando com a família, quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, os criminosos observaram que o PM estava armado enquanto passavam de moto e um deles desceu para abordar o policial.
Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que Johnson reage ao assalto e é baleado. Um homem de calça amarela e camisa preta armado foge logo após o crime. O policial foi socorrido por por um carro da CIATUR da PM (Companhia de Apoio ao Turista de Porto de Galinhas) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Porto de Galinhas.
https://www.facebook.com/valterpgomes/videos/10217914832849437
Conforme as autoridades, as polícias de Pernambuco e Alagoas estão atuando juntas para identificar e prender os suspeitos. Em nota ao Uol, a PMAL informou que devido ao luto pela morte do soldado Bulhões não haverá apresentação da banda corporação pelo programa Vem Ver a Banda Tocar, que ocorre aos domingos na rua fechada, na orla da Pajuçara, em Maceió.