Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde do sogro, Francisco Camargo, que passou por uma cirurgia recentemente. “#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida!”, começou a influenciadora fitness.

Ex-BBB Marcela McGowan presenteia Gizelly com tênis de R$ 2,6 mil

Ex-padrasto de Neymar faz vídeo ameaçando se suicidar

” Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!”, completou.

Nos stories, Graciele disse que o sogro já foi tirado da sedação. “Ele vai acordando aos poucos. É lento, mas hoje já acordamos com a notícia que os exames já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho e orações. Pensamento positivo, que tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente com força total. Ele vai vencer essa mais uma vez”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CHxs9OIFA9i/