O cantor Bruno Diegues retorna para o pagode, onde arrebatou multidões como vocalista do grupo Jeito Moleque. Paulistano, sua carreira teve início no começo dos anos 2.000, junto com o grupo que teve sucessos como “Hoje a Noite é Nossa”, que foi seu primeiro hit autoral em mais de quinze anos de estrada. Em 2016, o músico resolveu mudar de ares e se aventurou em outros ritmos com o projeto “OnDaBLuz” lançado em 2019.

“Quis mostrar com esse nome o que a música representa pra mim. Ela sempre me mostra um caminho e me tira da escuridão e das situações ruins. Esse é um projeto que não dá pra rotular em um gênero porque une reggae, blues, rock e soul”, afirmou Bruno.

Em 2020, o artista voltou às origens com o pagode,  ritmo que o consagrou. No projeto #10antigas, Bruno canta os 10 maiores sucessos de sua carreira.

“Vamos juntos contar uma nova história e, sem sombra de dúvidas, emocionar os corações que sabemos que sentiram saudades do pagode e da voz que marcou toda uma geração no país. Já trabalhamos juntos e construímos uma trajetória de sucesso nos palcos do Jeito Moleque. Agora, damos o pontapé inicial numa nova fase. Que venha 2021″, disse Fábio Ponte, empresário de Bruno e Ceo da WFA.

Bruno reuniu alguns amigos, em sua cobertura na São Paulo, para gravação do clipe “Hoje a noite é nossa.”