Para aproveitar as férias, o casal de ex-bbbs Adriana Sant’Anna e Rodrigão resolveu viajar para Cancun e ficar em um hotel muito luxuoso. O resort conta com avaliação 5 diamantes e tem diárias de até R$ 21 mil. Os filhos do casal, Rodrigo e Linda, de 4 e 2 anos, também estão curtindo as férias na cidade paradisíaca ao lado dos pais.

Ken Spears, criador do ‘Scooby-Doo’, morre aos 82 anos

Eva Longoria é acusada de diminuir mulheres negras e se defende: “Não fui clara”

O hotel se chama XCaret e Adriana deu alguns detalhes em seus stories do Instagram de como está sendo a estadia. “Sabe o que eu tava falando aqui com o Rodrigo? Que o Instagram do hotel não consegue mensurar o que realmente é o hotel”, comentou a influencer. Parece que a família está se divertindo, e o casal e ainda pagou todos os custos do assessor e da babá dos filhos.

Adriana também revelou quais foram os gastos que teve até agora. “6 voos, nossos, do rodrigo, da linda, babá e cris + 3 quartos + transfer”, e a viagem foi planejada por uma agência especializada. “Jamais sozinhos, não temos coragem de fazer isso. Ainda mais pra fora do Brasil e com dois bebês”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CHWfc9PhCxD/