Nesta quarta-feira (04) a Rede Globo emitiu um comunicado aos funcionários dos escritórios da emissora dizendo que o trabalho presencial deve voltar a partir de semana que vem. As informações são do Notícias da TV. Segundo o site, quem continuar trabalhando de casa receberá um auxílio de R$ 750 da empresa.

“Meu bebê cresceu”, escreve Letícia Spiller em foto com filha de 9 anos

Fernanda Gentil se emociona em desabafo sobre caso Mari Ferrer e comove internautas

Jorge Nóbrega, presidente executivo da emissora, disse que o retorno dos colaboradores será gradativo e em escalas. “Os colaboradores que puderem e quiserem retornar ao trabalho presencial a partir de 9/11 já podem procurar seus gestores, que vão avaliar os pedidos e definir o sistema de rodízio, visando garantir o distanciamento social, com uma taxa de ocupação de 40% dos nossos prédios”, escreveu.

Segundo Jorge, todos os escritórios já seguem as normas de segurança e higiene necessárias para a prevenção da Covid-19 para receber os funcionários. “No início do próximo ano, daremos um novo passo. A partir de 4 de janeiro, os colaboradores que ainda estiverem trabalhando remotamente deverão retornar às atividades presenciais: dois dias por semana no local de trabalho e três à distância”, completou.