Nesta terça-feira (29), um casal discreto do Itaim Paulista foi encontrado morto. Segundo testemunhas, o casal não brigava entre si e tinham o comportamento muito tranquilo.

Olívio Lyra, delegado do 50ºDP (Itaim Paulista), ouviu cinco testemunhas na fase inicial da investigação e disse, ao R7, o que ouviu nos depoimentos: “O comportamento deles era tranquilo. Não tinha nada que desabonasse, não tinham nenhum inimigo”.

A polícia trabalha com a hipótese de que um homicídio seguido de suicídio ou duplo homicídio podem ter acontecido no local. Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, foram encontrados pelos pais de Jefferson, com quem dividiam a moradia. No imóvel também estavam as duas filhas do casal, de 2 e 7 anos de idade. Elas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

O delegado Lyra ainda explicou que a polícia espera o resultado dos laudos para prosseguir com a investigação. “Os laudos que vão dar mais detalhes, enquanto tivermos só as testemunhas é pouco”, comentou.