EM entrevista para a Quem, a empresária Marlene Mattos, um dos nomes mais importantes na história da televisão brasileira, assumiu sua fama de “durona”, negou guardar qualquer rancor em relação a apresentadora Xuxa, de quem foi braço direito por vários anos, e deseja só o melhor à afilhada, Sasha Meneghel.

“O que eu posso dizer, do fundo do meu coração, é que a Xuxa ainda é uma das maiores comunicadoras do país. Ela é muito profissional. Se o Xou da Xuxa passasse hoje, ele ainda seria sucesso. Nossas crianças só tem a Galinha Pintadinha e a porca Pepa Pig para entretê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu”, disse ela à Quem.

“Podem dizer que sempre fui muita dura, mas não me arrependo. Eu era durona mesmo. E todas as paquitas me agradecem pela disciplina que aprenderam a ter comigo… Talento tem que ser administrado, direcionado. Talento sem boa administração vira água colorida”, define Mattos.

Marlene evitou falar sobre Xuxa e a afilhada, mas não conseguiu esconder o afeto que sente pelas duas. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que ela quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, disse ela sobre Sasha.