Paul Pogba está “no coração” do projeto do Manchester United, garantiu seu agente, Mino Raiola, ao canal italiano Sky Sport neste domingo, informando que está em negociações com os ‘Red Devils’ para uma renovação.

O meia da seleção francesa, de 27 anos, no United desde 2016, “ainda está no centro de um importante projeto técnico”, explicou o agente.

Quanto a uma renovação do seu contrato, que vai até junho de 2021, “estamos discutindo, com calma, sem estresse”, acrescentou Mino Raiola. Paul Pogba anunciou no ano passado seu desejo de ir embora.

“Nestes últimos anos, o Manchester United nunca quis abrir negociações” para vendê-lo, lembrou Mino Raiola.

Nesta entrevista à Sky Sport, o agente também indicou que para Zlatan Ibrahimovic, de quem Raiola também é agente, todas os sinais estão verdes para renovar por mais um ano com o Milan.

Com um primeiro contrato de seis meses, o veterano de quase 39 anos contribuiu em grande medida para a recuperação da equipe milanesa que terminou em 6º lugar no último campeonato.

As negociações vão bem mas “ainda não temos um acordo”, destacou o agente. “Não é uma questão de dinheiro, mas de estilo, de convicção, de muitas coisas… “, especificou. O acordo poderia ser feito em torno de um salário de aproximadamente 6 milhões de euros para a temporada, segundo a imprensa esportiva italiana.

O agente garante estar “otimista” em relação a fechar um acordo entre Zlatan e Milan em breve.

alu/dif/aam

MANCHESTER UNITED

SKY