Naldo Benny precisou cancelar sua agenda de trabalho dessa quinta-feira (6). O motivo? Pablo Jorge, seu filho, de 23 anos. O rapaz teria sido detido durante a tarde com entorpecentes, sendo encaminhado a uma delegacia no Rio de Janeiro.
Em contato feito pelo Notícias da TV, o cantor falou sobre o caso: “Já fui atrás, fui na casa de amigo, briguei, quis pegar de porrada, tomei carro, tomei moto. Como pai, cobrei duro sobre isso. As informações iniciais do caso foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Pablo Jorge, filho mais velho de Naldo, estava gravando um videoclipe, quando ele e sua equipe foram abordados pela polícia.
Naldo foi procurado pela reportagem do Notícias da TV e contou que foi avisado sobre o ocorrido com o filho. “O que eu posso dizer é que estava em uma rádio ainda há pouco. Estava ao vivo e meu filho tinha saído de casa mais cedo, pela manhã, para fazer um clipe”, disse.
“Recebi a informação que ele estava usando drogas durante a gravação de um clipe com outros moleques. A polícia chegou e levou eles. É o que eu sei. Acabei de sair do programa de rádio”, completou.
Além disso, Naldo mostrou estar inconformado com a situação: “Já cobrei, né? Como pai, já fui em cima disso. Já fui duro em cima disso. Ele até falou para mim que não usava mais. Fui duro, cobrei e sou contra. Como pai, como uma pessoa que pratica o esporte… Não curto esse bagulho. Acabei de sair da rádio ao vivo. Estou atordoado até”. O cantor e sua mulher, Ellen Cardoso, participavam do programa Papo Reto, no canal Playmix.
Por fim, Naldo mostrou descontentamento com o comportamento do filho mais velho. “Infelizmente, nem todos os filhos seguem o exemplo do pai. Eu sempre trabalhei, nunca precisei usar droga, nunca precisei perder meu foco do trabalho, nem trazer esse tipo de aborrecimento para os meus pais”, afirmou.
“Infelizmente, ele [Pablo] pagou para ver. Esse exemplo de mim, ele não tem. Se a gente pudesse fazer dos nossos filhos o que quisesse, se a gente conseguisse isso, seria ótimo. Ele tem 23 anos, tem seu livre arbítrio. Já é um homem”, finalizou.