Raiane Miranda de Almeida, de 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado (que não teve a identidade revelada) na frente de casa, quando chegava do trabalho, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá (AP).

Em depoimento na delegacia, a família da jovem contou que o namoro do casal havia terminado há menos de um mês porque o suspeito não deixava a jovem trabalhar como operadora de caixa.

Para o portal UOL, o tenente Helder Carvalho, da Polícia Militar, disse: “Quando a vítima chegou do trabalho, ele pediu o celular. No ato da discussão, foram desferidas as quatro facadas, sendo três na região do pescoço e uma nas costas”.

Através de câmeras de segurança de uma casa, o crime foi registrado e as imagens mostram que o suspeito tentando tomar algo das mãos da moça. Ao tentar se defender, ela leva as facadas. Ele ainda dá o último golpe quando Miranda já está no chão. O assassino deixou a arma no local do crime e saiu correndo.

O ex- de Raiane foi preso no último sábado (1º) no distrito de Fazendinha, em Macapá. A localização se deu após a família do jovem apontar onde ele se escondia.

O veículo ainda apurou que o advogado que o acompanhava durante a prisão não está mais no caso. “Não podemos avaliar o depoimento porque não tem o que extrair, mas conseguimos levantar a informação de que o suspeito possuía um relacionamento com a vítima e que teria chegado ao fim por uma decisão dela, não sendo aceito por ele”, contou o delegado Yuri Agra.