24/07/2020 - 12:55
Os sertanejos Zé Neto e Cristiano concederam entrevista à revista Caras e falaram sobre os vários ataques que cantores do estilo musical sofrem diariamente nas redes sociais. Recentemente, Zé Neto foi alvo desses ataques, após ele revelar que estava com a Covid-19, sendo julgado por, supostamente, ter furado a quarentena.
“Meu pai sempre me falou uma coisa e eu levo isso pra minha vida: enquanto houver mil falando bem e dez falando mal, você está no caminho certo; a partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você tá fazendo a coisa errada [..] por enquanto tá bem longe desse número aí e a gente releva, por que são pessoas que não encontraram a sua paz”, afirmou.
Na sequência, Cristiano contou como reage, e citou os ataques recentes contra Maiara, após o término do namoro com Fernando. “Eu sou bem diferente do Zé […] me magoa muito, me machuca muito”, disse. “No decorrer da semana, a gente viu a Maiara chorando nas redes sociais porque isso faz muito mal. As pessoas saem julgando de uma forma ridícula. Fiquei tão chateado em ver a Maiara ter que passar por isso, é uma mulher, e o que é pior é que você vê, na maioria das vezes, que são mulheres que lutam por direitos e elas vão lá e se destroem”, completou.
Por fim, destacou também os ataques que Marília Mendonça recebeu, após terminar o namoro com Murilo Huff. “Pode estragar o sonho de um cara, igual aconteceu no caso da Marília e do Murilo […] relacionamentos acabam, eu e minha esposa se ama, se dá bem, mas pode acontecer. Quando um artista separa, automaticamente as pessoas falam assim: traição. Elas querem destruir o outro, eu comparo assim, vocês podem achar pesado, mas eu comparo uma pessoa que fala mal na web, com quem maltrata um cachorro, que bate na mulher em casa e até em um bebê. É uma maldade muito grande”.