14/07/2020 - 12:29
Após lutar contra um câncer de ovário, Stephany Rosa, de 30 anos, morreu por conta da doença. A informação da morte da mulher foi confirmada pela sua mãe na última segunda-feira (13).
Stephany ficou famosa, em 2012, após ficar conhecida como a “bêbada de Curitiba”.
Na luta contra o câncer há pelo menos dois anos, Rosa chegou a gravar um vídeo, divulgado em seu canal, no qual ela pede doações para um “vaquinha” virtual. A quantia iria ajudar no custo de um tratamento menos agressivo contra a doença.
A mulher estava internada no hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense. Ela será sepultada no cemitério Santa Cândida nesta terça-feira (14).
“É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou Stephany, em um vídeo publicado no próprio perfil do YouTube.
No vídeo, divulgado no último dia 6 de junho, Stephany relata que está procurando novos tratamentos para enfrentar a doença.
“Como a maioria de vocês já sabe, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”.
https://www.instagram.com/p/CBQ2bNZDf2a/
No episódio em que ficou conhecida, a mulher foi flagrada dirigindo com sinais de embriaguez. Ainda no local onde foi abordada pelos policiais, Stephany concedeu entrevista para algumas emissoras, o que acabou viralizando nas redes socias e criando o meme “bêbada de Curitiba”.