Na última quinta-feira (02), a apresentadora Angélica participou de uma live da Vogue Brasil e falou como está passando esse período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus ao lado da família.

Como nunca conseguiu ficar tanto tempo com o marido, o apresentador Luciano Huck, por causa da rotina intensa de trabalho de ambos, a comunicadora disse que eles estão mais conectados e unidos. “Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais.  A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa”.

Já sobre os filhos, Angélica contou que eles demoraram para se acostumar com a nova vida, mas que sente-se orgulhosa de poder passar mais tempo com os herdeiros: Joaquim Benício e Eva. “A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu”, orgulha-se.

E continuou: “Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe evasiva, mas estamos muito próximos”.