26/06/2020 - 8:58
Carlos Alberto de Nóbrega, responsável pelo comando do programa ‘A Praça É Nossa‘, confirmou que a atração voltará a ter edições inéditas no SBT. As gravações, que estão suspensas desde março, em razão da pandemia do coronavírus, retornam em agosto.
“Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar”, afirmou Carlos Alberto em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Veja também:
Sikêra Jr. assina contrato de sete anos com a RedeTV!
“Estão me achando um monstro”, desabafa Maria Beltrão
Além disso, o apresentador deu detalhes das adaptações que serão feitas para permitir que todos estejam seguros e sem risco de contaminação. O banco da praça, por exemplo, passará por mudanças.
“O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento. Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção”, disse.
Por fim, ele ainda blindou Silvio Santos de possíveis críticas, alertando que o dono do SBT não o pressionou para voltar: “O Silvio não queria que voltasse. Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”.